terça-feira, 18 de agosto de 2015

Obrigada pelos 80 mil acessos!

 
Há 8 anos lancei o blog "E eu que era tudo ou nada ao meio-dia" com o intuito de organizar minha poesia em formato de diário eletrônico. Publiquei o blog em 2007, sem fazer nenhuma divulgação, e achei que ninguém nunca o descobriria perdido entre milhares de páginas virtuais. Mas com o tempo minha carreira literária foi tomando forma, vários livros foram publicados, alguns textos que escrevi aqui no blog ganharam destaque em outros sites, e ele foi ganhando visibilidade. Graças aos visitantes, o blog foi indicado 3 vezes consecutivas ao prêmio TOP BLOG e tornou-se a minha casa virtual, que está sempre de portas abertas. Este blog é realmente o meu diário pessoal. Aqui compartilho meus pensamentos e as ideias de outros autores que me inspiram, compartilho a trilha sonora da minha vida por meio do "Ouvindo enquanto escrevo...", divulgo os livros e mantenho o pensamento afiado por meio de pequenos textos ou criações poéticas constantes. Às vezes, gosto de espiar minhas publicações de 6 ou 7 anos atrás para avaliar se mudei muito ou não. E fico sempre surpresa ao perceber que há uma estabilidade interessante na minha forma de pensar. Enfrentei desafios, chorei, sorri, me decepcionei e me surpreendi, mas sinto um otimismo linear em todos os meus textos, e fico feliz de perceber que tenho avançado em harmonia pelo meu próprio caminho. O blog também funciona como um ponto de encontro entre meus leitores, amigos e eu; além de ser um registro informal da minha história de vida. Muitas pessoas entraram em contato por meio do blog nesses 8 anos e fiz muitos amigos queridos por aqui. Portanto, obrigado por acompanhar o "'Eu que era tudo ou nada ao meio-dia" e fazer parte desse universo tão pessoal.  Continuarei escrevendo, me expressando e postando minhas ideias como sempre fiz. Escrever é muito mais do que a minha profissão, mas a minha maior alegria. Obrigada! :)
 Tamara Ramos
17/08/2015
Em comemoração aos 80 mil acessos do blog.     

0 comentários: