segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Ganhei de novo! :)


Essa semana recebi pelo correio o famoso livro VINCENT, de Barbara Stock, enviado pelo Dutch Culture USA - Consulado da Holanda nos Estados Unidos. Esse ano é a segunda vez que eu ganho um concurso no facebook relacionado ao Van Gogh. No início do ano fui selecionada a bater um papo com os curadores do Museu Van Gogh, ao vivo e online. O concurso foi feito para comemorar os 4 milhões de curtidas na página do Museu, mas parece que ninguém estava muito interessado em saber mais sobre o Vincent. Pensa bem: 4 MILHÕES de fãs! Fiquei chocada quando eu vi que fui escolhida porque, praticamente, ninguém quis participar! Será que as pessoas realmente não estão mesmo interessadas nas coisas que curtem? Seja como for, o livro é lindo e adorei ganhar! :)

0 comentários: