terça-feira, 25 de novembro de 2014

Literatura digital


 
 
O Brasil ainda não aderiu plenamente à tecnologia dos leitores virtuais. Aparelhos como Kindle e Kobu pertencem a uma pequena minoria de leitores conectados às novidades do futuro da informação. Lojas como a Barnes & Nobles, nos Estados Unidos, já estão vendo os livros impressos encalharem nas estantes devido à  gigantesca demanda pelos livros virtuais. Mas aqui do lado de baixo do Equador, ainda queremos papel para folhear.
 
Mesmo assim, sou uma adepta das inovações tecnológicas e estou disponibilizando toda a minha obra em ebook. Os ebooks são mais baratos, ecologicamente mais corretos, práticos e tão eficientes quanto às edições impressas. Por essa razão adotei a Amazon como minha Loja Virtual onde posso compartilhar meu trabalho com o mundo inteiro.
 
Essa semana lancei a obra infanto-juvenil "Fiona e o jardim secreto" em Kindle, e amanhã, "Um tango para Alice",  meu livro mais festejado, também ganhará versão digital.
 
Desde o início do ano tenho lançado alguns títulos exclusivamente em ebook como a coletânea poética "Vida Forasteira" e o livro espiritualista sobre a vida do Rei Salomão, "O herdeiro da casa de Davi" (foto acima).
 
Meus leitores me cobram a publicação impressa dessas obras, e certamente elas ganharão uma edição de papel. Porém, gostaria de lembrar a todos que os livros digitais não ficam  a dever em nada às edições impressas. Convido os meus leitores a darem uma passadinha na Amazon do Brasil  e fazerem uma pesquisa. Garanto que  vão se deliciar! ;)
 
 

0 comentários: