quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Obrigada pelo acesso!

 
Estamos chegando aos 65 mil acessos! Parece pouco, mas é muita coisa para um blog que não possui divulgação na mídia. Quando dei início ao blog, disseram que eu conseguiria no máximo uns dois mil acessos. Achei justo e não me importei, pois o blog era como se fosse um diário particular onde guardaria momentos importantes da minha vida de maneira digitalizada. O blog me ajuda a organizar minha vida por datas, a compartilhar artigos interessantes, a publicar meus pensamentos e a fazer amizades na rede.
 
O blog trouxe muita coisa bacana na minha carreira. Por aqui jornalistas me descobriram, blogueiros me encontraram, editores e leitores puderam entrar em contato, o que possibilitou um ampliamento nas minhas relações profissionais.
 
Quando estou deprimida o blog fica mais escuro, com postagens tristes; quando estou feliz ele fica colorido como um dia de sol em Santos. Quando estou incomodada com algum assunto, ele se torna o palco dos meus desabafos. Quando algo me emociona, é aqui que lavo a minha alma. Relendo antigas postagens tomo ciência do quanto já caminhei! Quem me conhece sabe que sou uma apaixonada pela vida e estou sempre ocupada com algum assunto que me parece importante. Há sempre um milhão de projetos na minha gaveta, ideias armazenadas na minha cabeça e uma vontade imensa de realizar coisas novas a todo instante. E é essa motivação que me mantém em equilíbrio, que me faz desejar acordar diariamente em busca do meu tesouro perdido.
 
Sem motivação a vida fica mais difícil. É complicado transitar pelo mundo sem se deixar tocar por ele. Ainda há tanta coisa bonita para ver!
 
A você, leitor, que me acompanha a tanto tempo, meu agradecimento. No ranking das visitas está o Brasil, os Estados Unidos e a Rússia. Mas há também muitos acessos da Espanha, Portugal e Alemanha. Agradeço a todos de forma igual.
 
Voltem sempre!
Tamara Ramos    
 
 

0 comentários: