quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Livros, projetos & arte

O que é arte? Para que serve a arte?

É para responder a essas duas perguntas que tenho estudado profundamente e estado fora do ar por um período maior do que o de costume.

Atualmente estou trabalhando num projeto inovador que mescla arte e literatura, e esse trabalho tem me obrigado a pesquisar exaustivamente. São horas e mais horas de leituras, pesquisas, cursos, experimentação e nova aprendizagem na tentativa de gerar um conceito mais conciso. Garanto que não está  fácil, mas é fascinante!

Meu trabalho como escritora está se ampliando, outros interesses surgiram, e todo esse oxigênio em excesso me obriga a respirar novos ares.

Está previsto para 2015 o lançamento de mais três livros, viagens e palestras pelo Brasil. Um milhão de objetivos para uma pessoa só, como já é de costume. Ser artista é saber se multiplicar, encarnar vários personagens, falar várias línguas e se reinventar a todo instante.

E esse fogo todo me aquece, me queima e me inflama, mas não o suficiente para me carbonizar. Por isso continuo fazendo arte dia após dia, noite após noite, até que o espírito dos grandes mestres da arte, me levem para descansar em algum lugar.     

0 comentários: