sábado, 15 de fevereiro de 2014

Arte, presentes & sucesso



 
Essa semana recebi mais um presente lindo da minha querida amiga, Miki de Goodaboom, artista plástica responsável pela ilustração da capa do livro IRINA BLOOM.  Ela pintou a ideia que tem da minha infância! A ilustração acima representa a garotinha Tamara, sentada em cima de livros e sonhando com novas histórias. A tela se chama The Library of Dreams.
 
Miki diz: "Eu estava pensando na minha querida amiga e escritora brasileira, Tamara Ramos, enquanto eu pintava essa tela. Este é o jeito que a imagino quando era criança, sentada no topo do mundo e lendo livros de sua Biblioteca de Sonho. "
The Library of Dreams...

"I was thinking of my dear friend the Brazilian writer Tamara Ramos as I painted this... this is the way I imagine her as she was a girl, sitting on the top of the world and reading books from her Library of Dreams..."
   
 
Ontem estive também com outra amiga artista e talentosa, a cantora  Mary Di, comemorando o aniversário dela. Conversamos muito sobre sucesso e fama, e concluímos que eles são apenas consequência da nossa maior motivação: a de melhorar o mundo. Quando colocamos nosso talento e nossa arte à serviço de ideais maiores, o sucesso vem.

0 comentários: