sábado, 25 de janeiro de 2014

O garotinho que mora em mim



 
Acabei de escrever uma fábula sobre um garotinho muito solitário que só conseguia encontrar conforto nos livros. O garotinho costumava fugir de casa para visitar a antiga biblioteca de um estranho Conde Gerolfo, onde as mais bizarras coisas tornavam-se reais.
 
Eu não sou um garotinho, é claro, mas possuo um garotinho igualzinho a esse dentro de mim. O nome dele é Alex, um nome fictício que me ajudou a dar um rosto para o meu amiguinho. Alex nasceu do meu tédio, da minha solidão, do meu amparo nos livros e nas histórias imaginárias, da minha infância perdida e dos meus medos secretos. 
 
Alex é um garotinho, porque se fosse uma garotinha seria óbvio demais. Compartilho com vocês minha primeira videostory, uma história contada em formato de vídeo. O nome da minha nova criação é "A ESTRANHA BIBLIOTECA DO CONDE GEROLFO."
 
Espero que gostem. ;)
 
Tamara Ramos 

0 comentários: