quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz ano novo!

Passei a virada do ano num local sagrado, agradecendo por todas as bênçãos que recebi em 2013. Esse ano que passou superou todas as minha expectativas e vi se realizarem sonhos que pareciam impossíveis.

Além dos 4 livros publicados (Um tango para Alice, Fiona e o Jardim Secreto, Cabeça de Artista e Irina Bloom), das viagens pelo mundo, dos contratos assinados e de todos os eventos que realizei, ainda tive a oportunidade de reencontrar pessoas importantes do meu passado e resolver minhas questões com elas.

2013 também foi um ano importante para o meu caminho espiritual e passei o último dia dessa jornada sentindo-me inspirada e tocada pela mãos de Deus.

Acredito na lei de causa e efeito e sei que 2014 trará a colheita de tudo aquilo que semeamos em 2013. Não há erro. Faça uma reflexão e veja quais foram seus maiores investimentos no ano que se encerrou, pois eles darão frutos neste novo ano que entra.

Desejo a todos os meus amigos e leitores um ano novo repleto de realizações, magia, novidades, saúde e prosperidade.
Que todos sonhem ainda mais alto em 2014 e que a colheita seja abundante para todos nós.

0 comentários: