quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

INSPIRAÇÃO PARTY GIRL

 Eu realmente não podia prever o bem que esse projeto do Party Girl faria a mim.  Além de me acalmar, me afastar um pouco da seriedade psicanalítica com que vejo as coisas e me deixar por dentro de um monte de novidade legal que está acontecendo no mundo, ainda me diverte à beça!
 
E o melhor, o projeto tem inspirado outras pessoas a rejuvenescerem e levarem a vida com mais leveza. Está sendo mesmo muito legal mesmo. Essa semana o Party Girl no facebook está com um especial sobre o Japão. Coisas incríveis estão acontecendo por lá também! 
 
Agora comprei o livro infantil da Madonna - que ela jura que é para adultos também - e vou iniciar uma leitura totalmente oposta ao que normalmente leio. O livro AS ROSAS INGLESAS foi lançado em 2003, e mesmo sendo fã da Madonna como sou, ainda não li. Quem sabe a história das rosas inglesas tragam inspiração para o meu próximo livro?
 
Hoje vou jogar tudo pro alto e me dedicar a essa leitura inusitada sem culpa!
 
Ah! E ainda recebi outra coluna divertidíssima da pintora Miki de Goodaboom! Já está postado lá no blog do Party em português e em inglês. ;) Confiram!
 
 
 
 
 
   

0 comentários: