sábado, 2 de novembro de 2013

MUDE O VISUAL!



Mulheres são especialistas em mudar de cara. Mudamos a cor dos cabelos, pintamos as unhas, trocamos de look conforme o nosso estado de espírito, fazemos cirurgias plásticas no nariz, nos seios, na barriga, usamos saltos altos e adoramos um batom vermelho. Portanto, por que não mudarmos também a cor dos nossos olhos?  
 
Quando o assunto é lente de contato colorida a opinião logo se divide. Algumas pessoas mais conservadoras pensam que deveríamos nos conformar com os genes herdados e pronto! Mas pesquisando na internet descobri que há muita gente aficionada pelas lentes e há comunidades inteiras que se dedicam a debater sobre o tema. Eu li todos os editoriais, comparei fotos e resolvi arriscar! Como uso lentes de contato há 20 anos (sou muito míope e não enxergo nada sem minhas lentes), decidi ousar e experimentar novas cores. Adorei! 
 
Eu adoro a cor natural dos meus olhos que são castanhos claros, mas confesso que o efeito das lentes realçaram muito o meu rosto. Fiquei com vontade de experimentar todas as cores!
 
Então galera, vamos abrir a cabeça para as infinitas possibilidades e experimentar algo novo no visual nosso de cada dia. :)  
 
LENTES DE CONTATO COLORIDAS: Algumas pessoas ficaram inspiradas com a mudança da cor dos meus olhos e estão me perguntando sobre cores, onde comprar, o que comprar, etc. Então vou compartilhar com vocês 2 blogs legais que irão ajuda-los a mudarem o visual também. Quem vai arriscar?
Blog 1: http://www.kittycatmakeup.com/2011/12/lentes-de-contato-coloridas.html

Blog 2: http://makefeita.blogspot.com.br/2011/05/minhas-lentes-de-contato-coloridas.html

0 comentários: