terça-feira, 29 de outubro de 2013

LITERATURA E AMIZADE






Neste último final de semana recebemos em Guarapari uma amiga querida cuja amizade começou por causa de uma paixão em comum: psicanálise e livros. Patrícia e eu nos conhecemos na época do lançamento de UM NEURÓTICO NO DIVÃ, quando a Dra. Carmem Dametto entrou na minha vida. Patrícia e Carmem trabalham juntas e mantém uma amizade há mais de 30 anos. Além de ter se tornado leitora voraz de toda a minha obra, Patrícia tornou-se uma amiga muito próxima e este ano compartilhamos momentos inesquecíveis juntas como a viagem a Paraty/RJ para a Festa Literária da FLIP. Dessa vez a festa foi aqui em Guarapari com a presença da Cláudia Martins e familiares da Patrícia. Essa vida é cheia de surpresas fantásticas. Quem tiver olhos para ver, que veja. ;)

1 comentários:

patriciacalhau1@gmail.com disse...

Querida Tamara, eu com meus 59 anos, somente agora consegui alguem que me desse uma orientaçao do que ler.
Como gostei muito , muito mesmo de sua obra, foi atraves de voce, de suas dicas de leitura, que voltei a ler.
Tenho aprendido muito com voce!!!! bjs