domingo, 14 de julho de 2013

Lançamento de UM TANGO PARA ALICE em São Paulo.





 
 
Ontem, dia 13 de julho de 2013, ocorreu o lançamento do livro Um tango para Alice, no Moocaires Bar, em São Paulo. O evento foi um tremendo sucesso e me deixou muito emocionada. Nessa era virtual tudo ocorre por meio da internet, ficando o contato físico para depois. Mas o contato físico faz toda a diferença! Ontem, pela primeira vez, conheci pessoalmente toda a equipe que trabalhou para produção do livro.
 
Os editores da Ársis, Arlete Zebber e Paulo Zebber tornaram-se grandes companheiros desde a assinatura do contrato para a publicação da obra, mas até ontem...era tudo virtual! Inúmeras reuniões pelo Facebook e Skype acabaram por estabelecer uma relação de confiança, mas o abraço que ganhei deles ao vivo e a cores ontem, foi emocionante! Agora sim somos uma família de verdade. Uma família literária!
 
O mesmo ocorreu com minha agente literária, Diana Lima. Tudo começou com uma troca de e-mails e nos conhecemos pessoalmente apenas 1 ano após  a assinatura do contrato. Hoje já são 4 anos de parceria e foi bom demais vê-la no Moocaires com toda a sua família para prestigiar o evento! Aliás, esse sucesso todo também é mérito dela. Obrigada, Diana!
 
O lançamento do livro em São Paulo foi um festão! Vieram amigos e leitores de toda parte para me dar um abraço no bar argentino mais legal que eu conheço. O Moocaires é mesmo um show! Estavam presentes familiares, amigos de longa data, toda a equipe de profissionais que trabalha comigo e muitos leitores. Cada vez que eu olhava para a porta tomava um susto bom de alegria!    
 
Gostaria de agradecer a todos pelo carinho e pela presença que tornou a noite de ontem mágica!
Obrigada. ;)
 
  

0 comentários: