quinta-feira, 11 de outubro de 2012

VEM AÍ: FIONA E O JARDIM SECRETO. Uma fábula mágica que levará jovens e adultos a uma belíssima jornada ao mundo da imaginação.



Fiona e o Jardim Secreto - Fantasia - Lançamento Editora Modo 2013


Notícia quente! A Editora Modo já está divulgando a publicação de meu novo livro que estará à disposição dos leitores nas livrarias nacionais em 2013. Desta vez convido o meu leitor a atravessar um portal  fantástico. Quem vai embarcar comigo na ficção sem limites de minha imaginação? :)


3 comentários:

Noel disse...

Quero muito ler o seu livro!

Noel disse...

Meu nome é Angelina e gostaria muito de ler o seu livro. Se tiver noite de autógrafos por favor me avise: angel.7@terra.com.br

Tamara Ramos disse...

Olá Angelina, obrigada! Fiona e o Jardim Secreto só será lançado no primeiro semestre de 2013, mas já estamos preparando todo o material de divulgação. Acompanhe as notícias do blog, pois estaremos atualizando as informações sobre lançamento aqui! :) Abraço!