sexta-feira, 12 de outubro de 2012

FIONA E O JARDIM SECRETO

Fiona é uma jovem apaixonada pelos livros que vê sua vida mudar completamente quando desce uma misteriosa escada que a leva a um extraordinário jardim secreto perdido em lugar nenhum.  Inteligente, sagaz e amante das aventuras imaginárias, Fiona viajará no tempo e viverá num mundo diferente onde reis e rainhas governam um reino mágico, repleto de seres míticos que lhe ensinarão preciosas lições sobre o amor, o desejo, a amizade e a importância de conhecermos profundamente os desígnios mais profundos de nosso coração.

Em Lugar Nenhum, nada é o que parece ser à primeira vista. Uma vila medieval perdida num tempo distante; um jardim secreto repleto de flores voluntariosas com a capacidade de adivinhar o futuro; um príncipe maligno capaz de acordar um dragão adormecido como símbolo de seu poder; uma rainha louca obcecada por dinheiro e vítima de sua ambição desmedida; um cavalo alado com asas azuis com a habilidade de transitar entre dois mundos e um universo paralelo cheio de magia e mensagens misteriosas.

Embarque com Fiona nesta aventura fantástica pelo mundo da imaginação! O leitor que tiver acesso ao Jardim Secreto nunca mais será o mesmo.

Composta em dois volumes, Fiona e o Jardim Secreto é uma obra poética, artística, surrealista e filosófica. Um verdadeiro portal que levará o leitor ao imenso e ilimitado mundo ficção fantástica.





"FIONA E O JARDIM SECRETO" SERÁ LANÇADO PELA MODO EDITORA EM 2013
http://modoeditora.com.br/






SOBRE A AUTORA

Escritora, romancista, poeta e contista, Tamara Ramos nasceu na cidade de Santos em 1977 e vem se destacando no cenário literário nacional com suas criações pouco convencionais. Seu blog E eu que era tudo ou nada ao meio–dia, no ar desde 2007, vem conquistando leitores em todo o Brasil e foi indicado por três vezes consecutivas, 2010, 2011 e 2012, ao TOPBLOG, que seleciona os melhores blogs do país. O blog já conta com mais 35 mil acessos e está sendo lido em outros países. Sua obra de estreia “Um neurótico no divã” ganhou o prêmio Anchieta Arte e Cultura em 2012, e está sendo comparado aos textos de grandes contistas russos como Nikolai Gógol e Dostoivesky.


Sua obra infanto–juvenil de ficção fantástica, Fiona e o Jardim Secreto, foi considerada melhor do que Alice no País das Maravilhas e comparada ao realismo mágico de Harry Potter pelos leitores críticos do Brasil e de Portugal que analisaram os originais.

Em 2011 mudou-se para Portugal onde se dedicou à escrita de romances curtos, inspirados pelos grandes autores do teatro e literatura como Alan Bennett e Milan Kundera.

0 comentários: