segunda-feira, 13 de agosto de 2012

NO MUNDO DE VICENTE BOJOVSKI: ARTE & AMIZADE






Um dia antes do lançamento de Um Neurótico no Divã, estive no Guaramare visitando meu amigo Vicente Bojovski. Uma vez cruzado o portal, tudo fica para trás. Vicente é sempre fonte de inspiração para mim, pois é um homem que seguiu seus sonhos e não teve medo de pagar o preço. E venceu.

Para minha surpresa, soube que esta semana o site do Guaramare entrou no ar, e uma pequena biografia de Vicente chamada  "Alma de Artista" está lá, assinada por mim. Que honra poder compartilhar com o mundo um pouquinho do universo de  Vicente.

O site foi produzido por meu grande amigo e parceiro profissional Gustavo Maioli, responsável por este blog e por toda a arte dos meus trabalhos literários (incluindo a produção do Neurótico).

Convido a todos os leitores a visitarem o mundo de Vicente Bojovski por meio do site:


Dá vontade de largar tudo e correr para lá!

  

0 comentários: