quarta-feira, 11 de julho de 2012

AOS LEITORES RUSSOS



Por incrível que pareça a Rússia é o país que mais visita o meu blog! Depois do Brasil, a Rússia vem logo abaixo com visitas diárias, e em terceiro lugar está os Estados Unidos. Fiquei muito intrigada com o serviço de estatísticas do Blogger que foi a fonte desta informação.

Quando o blog nasceu em 2007 eu não poderia imaginar o número de pessoas que atingiria. Hoje são quase 30 mil visitantes numa média de 85 a 100 pessoas por dia visitando esta página. Sei que os leitores russos não me conhecem e provavelmente chegam ao blog por meio de pesquisas referentes ao próprio país. Como sou fã dos escritores e da arte russa, estou sempre postando algo sobre isso por aqui.  Creio que esta seja a isca que anda pescando leitores russos. Seja como for, a pesquisa me surpreendeu, e decidi colocar no blog uma fonte de tradução direta para o idioma glacial.

A internet é simplesmente genial. O mundo inteiro está conectado à distância de um click e com isso nossas diferenças diminuem. Só quem tem acesso à internet pode entender o que significa viver numa aldeia global.

Для моих русских читателей: спасибо!

3 comentários:

Patricia Calhau disse...

Tamara, mais uma das coisas em comum com Carmem. Eu nao conheço a Russia, mas ela adora!!!

Tamara Ramos disse...

Sabe que eu também sempre sonhei em conhecer a Rússia? Tamara é um nome russo e segundo meu pai, minha obra pode ser comparada a outro russo: Gogól, e a cereja no bolo foi descobrir que os russos são quem mais visitam meu site! Carmem, você e eu nos daremos muito bem! Bjs

patricia disse...

É mesmo. Incrivel!! voce está de parabens!!!