sexta-feira, 15 de junho de 2012

CALMA QUE JÁ ESTÁ CHEGANDO!


"Dizem que tudo o que estamos procurando, também está nos procurando e que, se pararmos quietos: - nos encontrará. Pois é algo que há muito tempo está nos esperando também."

A frase acima é típica da Lei da Atração, e como sou convicta da existência e infalibilidade desta lei, compartilho-a com meu leitor.

Eu não havia pensado de verdade nisso. Sei que a gente atrai exatamente aquilo que deseja e pensa, mas não havia me tocado para o fato de que aquilo que atraímos, também estava esperando por nós. Eu achava que a gente criava novas condições, fazia manifestar o que quer que  fosse ou até mesmo que encontraríamos um caminho cheio atalhos para que chegássemos mais rápido ao nosso destino final.

Mas a frase acima bota tudo sob nova perspectiva... em algum lugar há alguém que deseja o mesmo que nós e este encontro será providenciado a qualquer hora. É assim que a lei da atração funciona. Isso me fez lembrar  da história da borboleta que todos conhecem: "Não corra atrás das borboletas. Cuide do seu jardim que elas virão à você."

Ontem eu tive um vislumbre deste aspecto da Lei da Atração. Levei  meu trabalho para a editora que irá publicá-lo e lá encontrei um parceiro inusitado. A sintonia era tão parecida que saí de lá não apenas com o contrato fechado, mas com novos trabalhos que iam ao encontro de tudo o que estava buscando em minha vida. Eu precisava do que ele tinha a me oferecer, e ele precisava encontrar alguém a quem pudesse oferecer o que tinha em mãos. É assim que funciona: as pessoas com sonhos afins se encontram!

Botando isso em prática, tudo muda. Você não tem que perder o sono tentando encontrar um meio de realizar seus desejos.  Apenas tenha um pouco de calma, porque aquilo que deseja virá até você na figura de alguém que também possui o mesmo desejo. Muitas vezes somos como Abrãao: rezamos dia e noite  para que Deus nos dê um único filho, quando a vontade real Dele é fazer de nós uma nação.

A dica de hoje é não só para o meu leitor, mas para mim também que a partir de agora botarei em prática: - Calma, pois aquilo que deseja profundamente será atraído para você.

Se é um trabalho diferente que você deseja, em breve encontrará alguém que precise exatamente dos serviços que tem a oferecer. Se é um casamento que deseja, calma que em breve irá conhecer alguém que também deseje isso profundamente e ficará imensamente feliz por encontrar você  (lembre-se de que relacionamento emperrado pode ser sinal de escolha errada. Talvez seu namorado atual não seja o marido  adequado).           


Apenas magnetise seu pensamento, faça sua parte e mantenha-se firme no propósito que escolheu para si. Não duvide, não resista, não se desespere, não perca a fé. SAIBA que atrairá exatamente aquilo que deseja por força da lei. É só esperar mais um pouquinho! :)

0 comentários: