segunda-feira, 5 de março de 2012

AQUI VOU EU NOVAMENTE (HERE I GO AGAIN)



Esta música pertence ao meu repertório pessoal há anos. Traz lembranças da minha adolescência rebelde, dos meus vícios, erros e acertos, das minhas viagens e, principlamente, me dá forças quando me lembro quão solitário é o caminho que escolhi. Quando estou imersa no processo de criação, a música é um elemento essencial porque me ajuda a cruzar a fronteira entre a realidade e a ficção. É como dar um salto mortal numa piscina cheia onde a água atenua a queda. Acho que é este o significado da música para mim: a música é a água que atenua a queda quando dou saltos mortais (o que ocorre o tempo todo...). Here i go again é uma das minhas prediletas e está ecoando na minha cabeça há alguns dias acompanhando o nascimento de mais um novo personagem da minha ficção. Pela letra dá para perceber que o personagem reflete as minhas experiências. Ele também irá percorrer a solitária rua dos sonhos. O mesmo caminho perseguido sem tréguas por sua autora. E aqui vou eu novamente, going down the only road i've ever known...

0 comentários: